100
X Fale connosco!
Deixe o seu testemunho!
X Fale connosco!
Fale connosco!
X Fale connosco!
Fale connosco!
Homepage Saber mais Medição Energética

Diferenças de classes nos analisadores - classe A vs classe S

Os instrumentos de classe A são mais precisos e confiáveis, são a "elite" dos analisadores de energia.

A norma IEC 61000-4-30: 2015 define os métodos de medição e interpretação dos resultados para os parâmetros de qualidade de energia em sistemas de corrente
alternada com uma frequência fundamental de 50 Hz ou 60 Hz. São descritos métodos de medição para cada parâmetro relevante para que sejam dados resultados confiáveis e repetíveis, independentemente da implementação do método. São definidas na norma 2 classes de desempenho:
Analisador de energia classe a

Classe A
Os instrumentos que satisfaçam os requisitos de desempenho Classe A desta norma vão, quando ligados aos mesmos sinais, produzir os mesmos resultados. Os instrumentos da Classe A devem satisfazer os mais elevados requisitos de desempenho e precisão na norma.

Classe S

Os instrumentos que satisfaçam os requisitos de desempenho Classe S são úteis para levantamentos estatísticos e aplicações contratuais onde não existem conflitos. Os requisitos de precisão e desempenho para a Classe S são menos rigorosos do que para a Classe A.

Fale connosco!

Tem alguma necessidade ou precisa de algum tipo de ajuda, suporte ou esclarecimento?

Entre em contacto connosco. Com base no nosso conhecimento e experiência, estamos certos que conseguiremos ajudá-lo nas suas necessidades e sugerir as respostas mais eficientes.

Guillaume Cepa

Dep. Energia
+351 963 651 003

Bruno Barbosa

Dir. Comercial
+351 963 651 007

Ricardo Jesus

Dir. Técnico
+351 253 818 850
Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui